lunes, 28 de febrero de 2011
Tu não és uma estrela... és o céu! Não és uma flor... és o campo! Sois a totalidade... um encanto! Uma mistura de menina e mulher. Se no céu há Sol, és tu a Lua!!! Se na vida há tristeza, tu és a felicidade!!! Assim completa tu, meu grande amor...A ponte de meus desejos à realidade. Sim, e sois tão real! Que inveja teriam de mim os grandes poetas! Que em milhares de versos gastavam seus punhos e os dedicavam a inexistentes deusas do amor (tolos!) Mas tu não, não és imaginária! Posso sentí-la em meus braços, ver seu sorriso, sentir em meus lábios a doçura dos seus, compartilhar deliciosos prazeres do corpo e da alma E ainda poder dizer... TE AMO...

Eu vivia triste e amargurado, sem as grandes emoções que o mundo oferecia; Então alguém me disse: - Viva! E eu vivi o mundo, tive todas as alegrias e imaginações, mas o silêncio monótono de minha vida continuou...Então alguém me disse: - Ame! E eu amei com todo meu coração, tive todas as sensações de ser amado, mas veio a dor da decepção de quem ama e não é correspondido; Então alguém me disse:- Perdoe! E eu perdoei, sentindo o mais fundo do meu ser, mas o vazio de minha vida triste continuou...Então alguém me disse: - Esqueça! E eu através de minhas lagrimas respondi:- Eu vivi,- eu amei,- eu perdoei,- mas jamais esquecerei!


Passo as noites, horas e horas despertado. Tu estás longe eu seria feliz se estivestes ao meu lado. Vai tentar que uma hora passe a ser de trinta minutos. Encurtando a hora estarás junto a mim sem longa demora. Quando demoras, volto a ser criança que chora...Espero-te horas e mais horas, como tu demoras. Se encurtasse as horas estarias mais tempo junto a mim que te adora. Assim sendo, serei eu que vai te encontrar. Em menor número de horas, sem longa demora. Não mais sofrerei, não serei mais igual a criança que chora.!!!!!


Meu coração era frio Meu pensamento vazio Minha vida amarga Meu sorriso sem graça A tristeza me calava Hoje sinto seu calor Penso em você com amor Me imagino um beija-flor Vivendo do seu doce amor Você é como uma flor Que meu sorriso alegrou Há todos eu vou declarar QUE IREI SEMPRE TE AMAR.


Se amar é sentir a ausência de alguém Se amar é ter saudade de um sorriso Se amar é viver sofrendo na alegria Se amar é chorar por coisas de que antes se ria Se amar é estampar a alegria no rosto e tristeza no coração Se amar é por um beijo a vida se alegrar Se amar é viver no engano do que queríamos que fosse Se amar é, enfim, tudo isso, ENTÃO...EU AMO VOCÊ !!!

0 comentarios:

About Me

Mi foto
xicopoesia32
sevilla, sevilla, Spain
Ver todo mi perfil

Seguidores

Con la tecnología de Blogger.